Seguidores

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Direitos humanos, ou direitos dos manos?



Bem a sociedade já esta farta, mas muito farta desses direitos humanos é muita injustiça defender quem matou, estuprou, roubou entre outros crimes, mais do que quem sofre com os crimes cometidos, deixar pessoas sem seus parentes e se preocupar com criminosos e ainda falar que eles têm direitos sobre o outro, isso é praticamente um crime. Eu queria ver se fossem os parentes deles o que eles iriam fazer defender a criminoso que estuprou sua filha e quiser que ele pague seu crime em liberdade duvido, às vezes eu penso que esse pessoal dos direitos humanos tem ganhado dinheiro e proteção dos criminosos para fazer todo esse reboliço por eles, ou porque lutar tanto por criminosos que fazem tanto mal a população no país e quando o governo vai enxergar isso? Ou será que também tem a ganhar com isso. E com isso nós do povo ficamos a mercê do crime com direitos.

Vai a uma tirinha que achei na net e site onde estava



Direitos humanos é o caralho!

...ou como dizem, direitos humanos para humanos direitos.


http://balao-ilustracao.blogspot.com.br/2008/11/direitos-humanos-o-caralho.html

2 comentários:

  1. Bom dia Carlos.
    Direitos humanos, ou direitos dos manos? Penso que direito de bandidos com proteção de ONG "humana", fica inacreditável quando estes marginais aparecem com tantos direitos.
    É só tocar em um fio de cabelo que aparece certo tipo de gente para defender estes animais e a gente fica a mercê da desordem de segurança publica a qual estar um caos neste país.
    E quem protege bandido não merece conceito levem para casa e por que não adotam um, assim nos livra deste marginal ser sustentado por nós cidadãos honestos. Grata por compartilhar sempre que postar me indique que eu gosto de participar e ser retribuída se não houver empecilho, pois fica a critério. Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim é muito ruim um criminoso ter mais direito do que nos que pagamos impostos e sustentamos esse pais

      Excluir